2 Erros Comuns Sobre o Mercado de Empreender

Será que você já conhece os mais PODEROSOS artigo sobre empreender? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de Dificuldade que acontecem com investidores que estão começando.

É aproveitando esta oportunidade, que investidores podem ter destaque diante da maioria que estão no mesmo barco na procura por aprender a investir.

Dificuldade não pode te parar. Veja como contornar isso!

1 — Achar que empreender trará dinheiro rápido

Inspirados por histórias de sucesso, muitos aspirantes a empreendedores acham que ter um negócio próprio é a solução para ganhar dinheiro de forma rápida. Pelo contrário: seu empreendimento pode demorar meses, e até anos, até dar algum lucro, um exemplo claro de empreendedorismo é o Forex para Iniciantes.

“Um negócio é sempre pensado em longo prazo. É preciso ter em mente que o caminho é longo, e os desafios serão muitos”, afirma Aleksandar Mandic, sócio-fundador do aplicativo Wi-Fi Magic.

2 — Superestimar o crescimento do seu negócio

Outro erro comum é subestimar a concorrência e considerar que sua nova empresa conseguirá uma alta participação de mercado nos primeiros meses de operação, diz Eduardo Peres, CEO da consultoria de finanças corporativas GlobalTrevo, não fique se perguntando Como Investir na Bolsa de Valores.

“Na maioria dos casos, você não conseguirá esse market share: cada ponto percentual será conquistado duramente. É preciso levar em consideração que essa demora poderá afetar o capital de giro da empresa e a necessidade de caixa.”

Gostou desse conteúdo? Então saiba mais acessando a Universidade Trader e descubra o que investidor pode fazer por você. Muito mais do que eu mostrei aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *